DJ tocando no IPAD? O que você acha disto?

O que é esse tal de Mixr?


É um Equipamento de DJ em aplicativo para o IPAD.

Parece que foi a primeira aplicação profissional de DJ para o IPAD. Com Mixr, você pode misturar as músicas de uma maneira profissional. Características principais funcionalidades, cross-fading, igualando, drag & drop trilhas e efeitos completos, tais como atrasos e filtro automático. Mixr traz uma experiência de DJ diferente de tudo que você nunca tocou antes.

O Equipamento

IPAD DJPara misturar as músicas, tudo que você precisa fazer é tocar os discos de vinil com os dedos. Você pode acelerá-lo, impedi-lo, rodá-lo para trás e até mesmo controlar o pitch e fazer scratch! Para manipular o som, basta girar o vinil com os dedos, é muito fácil!

Aqui está uma lista rápida das coisas que o Mixr pode fazer:
  • Muda a velocidade do registro pelo toque
  • Cue faixas, combine ritmos com precisão perfeita e controle
  • EQ Live & FXs
  • Biblioteca intuitiva. Realistic 3D Crate
  • Grave suas Mixagens

Acervo de Músicas

Acervo de músicas, DJs

Por que todo App DJ tem que ter listas de faixas complicado com interfaces feias? Mixr tem sido pioneira em uma nova forma revolucionária de DJ’s para procurar a sua música, e eles vem fazendo isso há décadas. Transforme seu ipad em seu case. Basta folhear os seus álbuns e tocar para carregar suas faixas favoritas. É tão natural, é quase como a coisa real.

Efeitos e Recursos

Efeitos de DJMixr pode ser embalado com efeitos de modulação ao vivo. Sua interface intuitiva foi projetado para ser simples e fácil de usar. Efeitos em tempo real para permitir transições profissionais. Efeitos incluem também a função bypass para permitir a fácil visualização, Auto Filter, Delay, BitCrusher, Chorus/Flanger



Envie uma Notícia para o OrkuBaladasMatéria enviada por Ana Mussen. Envie também uma Notícia para o OrkuBaladas: [email protected]

Deixe um comentário